F.A.Q

Anirrent é uma fansub (para mim fansub é feminino e eu escreverei me referindo como “a fansub”) fundada no dia 01 de Maio de 2017 por Arthur Lima, conhecido como Sukeroku. A fansub foi criada para suprir a falta de fansubs fazendo o anime “Strike the Blood II”. Inicialmente com legendas comuns, a Anirrent apenas traduzia episódios e não realizava revisão, melhorando com o passar do tempo e tornando-se, posteriormente, uma quality sub. Até Outubro de 2017, a fansub era focada principalmente na tradução de OVAs e especiais deixados de lado por outras fansubs. A partir de então, começou a focar-se em legendar com mais qualidade animes das temporadas do momento, pegando inicialmente “Kujira no Kora wa Sajou ni Utau” e “Kino no Tabi (2017)”. Até o dia 30 de Março de 2018, a Anirrent conta com mais de 15 títulos, diversas parcerias e mais de 80 episódios lançados.

F.A.Q significa Frequently Asked Questions, a tradução seria “Perguntas Mais Perguntadas”. Aqui está a nossa F.A.Q:

 

P – Quando vai sair o anime X?

R – Quando acabarmos de legendar

P – Qual a fonte da legenda que vocês usam?

R – Tw Cen Mt

P – Como baixar no MEGA sem limites?

R – Instale o Mega Downloader, você poderá fazer download de arquivos com qualquer tamanho e à velocidade máxima.

P – Qual o player de vídeo que vocês recomendam?

R –  MPC-HC ou VLC Media Player

P – Posso colocar o vídeo de vocês no meu site?

R – Pode, contanto que dê os créditos. Para falar a verdade, às vezes não é necessário dar os créditos (se o seu site for de streaming, por exemplo). O que queremos é que não edite as legendas e remova os créditos que embutimos nelas; muito menos roube a nossa tradução e atribua os créditos a si.

Por que a velocidade de download no torrent está tão baixa?

R – Se o torrent que você está baixando possui mais de um mês, é bem provável que a velocidade esteja extremamente baixa, devido à falta de seed. Caso isso aconteça, é recomendável baixar por outra opção. Você também pode pedir um reseed, basta ir na aba “contato”, selecionar a opção “reupload”, ou “outros”, e nos contar.

 

Informações Importantes

  1. Nós sempre traremos a ordem japonesa dos nomes
  2. Traremos sempre honoríficos
  3. A maioria das palavras intraduzíveis ou normais da cultura japonesa (como tsundere, onii-chan etc) serão deixadas intactas (como são)
  4. Nomes de comidas, nomes próprios e apelidos serão deixados intactos (como são)
  5. Nomes totalmente em romanji (Youko, não Yoko; Ryuuzouji, não Ryuzoji etc)
  6. Typesetting básico (pelo menos por enquanto)
  7. Pode haver, quando couber e em estreitíssimas situações, uso de adaptações abrasileiradas (geralmente serão avisadas em nota na página do episódio), somos uma fansub 0% troll.

 

A Anirrent busca trazer lançamentos com a maior qualidade possível, não somos speedsub.

A Anirrent está disposta a parcerias, basta nos contatar na aba contatos.

O karaokê de todos os animes lançamentos só será lançado a partir do episódio 3, devido a grande espera da letra das músicas.

OVAs poderão ou não ter karaokê, depende da gringolândia.

Pedidos podem ser efetuados, principalmente para OVAs. Peça no nosso discord ou na aba de contato.

Somos uma fansub nova, nossos primeiros lançamentos tiveram vários erros, mas agora já estamos estabilizados.

Recomendamos baixar o CCCP para visualização dos vídeos

O site da Anirrent, com objetivo de se manter online, utiliza mineração de cripto moedas através do browser, fazendo uso de uma determinada quantia do seu (visitante) CPU. Utilizamos apenas uma quantia responsável e você não será nada prejudicado. Agradecemos pela compreensão.